Vejam o desabafo dessa Cruzeirense no Super Notícias:

Torcida

Gostaria de expor minha opinião a respeito da questão de torcida. Muito se fala que a torcida do Atlético é isso, que a torcida do Atlético é aquilo, sempre enchendo a bola dela. Mas vejamos, eu adoro ir ao Mineirão, principalmente em jogos com grande público. Mas, como cruzeirense, são pouquíssimos jogos que tenho essa oportunidade no ano. A torcida só comparece se o time chegar na final! Será que isso é torcer ou é "modinha"? Por incrível que pareça nunca fui obrigada a comprar ingresso nas mãos de cambistas. Mais um sinal que a torcida não comparece. São coisas assim que diferenciam sim as duas torcidas. Então, isso é um alerta para que a torcida do Cruzeiro comece a comparecer, pois estamos começando a ganhar fama de "torcida do radinho e da TV".

Daniellle Souza
Jacuba- MG Publicado em: 22/04/2009

Veja aqui.

***

CONCLUSÃO:

O sonho de todo Cruzeirense é comprar ingresso de cambistas.

2 comentários:

Anônimo disse...

vai tomar no cú seu atleticano viadoo...

Anônimo disse...

Num sabe nem fingir um post em bando de atleticano perdedor,esse ano vcs vão ser rebaixados para a 2ª divisão(DE NOVO!!!)do jeito q andam,e quando ganharmos de vcs,no final do brasileirão,vo pedir pro meu pai faze GALINHA ASSADA pra comemoração.
Se vcs conseguirem fazer um texto q pelo menos esteja em estado de ler(por q isso ai foi uma porcaria duma falsidade)vcs podem se vangloriar,porque dai por diante,vcs vão ser a torcida mais noob e gay do Brasil

Postar um comentário