Músicas da torcida celeste:

BOTA A NET

Bota a net!
Bota a net, quintão!!

Entao bota a net, porra!!!

Queremos conectar, para ver o zero jogar
Velox, Speedy ou qualquer discada
Mafia azul é o terror da banda larga!

CRUZEIRO, O GUERREIRO DOS TECLADOS:

Cruzeiro, o guerreiro dos teclados...
Vejo o mouse desconectado, e começo a reclamaaaaaaar...
Cruzeiro, instalei o windows vistaaaaa...
Internet é a minha vida, nunca vou desconectaaaaaaaaaar.

MOUSE DE CONCRETO

Mouse de concreto ruim de desconectar, Maria Nerd CMA - O Terror da Net.

NET, PRO BAIRRO TODO

EU QUERO NET (tum, tum tum tum tum) , PRO BAIRRO TODO !

A MAIS ONLINE DO ESTADO

Eu vou digitar um funk pra geral ficar plugado
Tenho um HD de 160gb e uma internet a cabo!
Eu sou da M@RI@ @ZUL a mais online do estado!
QUEM FICA PARADO VAI SE DISCONECTAAAAAAADO
QUEM FICA PARADO VAI SE DISCONECTAAAAAAADO


0 comentários:

Postar um comentário