Isso tudo é nojo de mulher? Essas Mariaaas!

Que menina assanhadaaaa gente.


Clique na imagem para amplia-lá!

Surubão!


Clique na imagem para amplia-la!

Levando na bunda (Até do PM?!)

Clique na imagem para amplia-lá!

Ela sente falta do caralho do Sandro...Ui!

Clique na imagem para amplia-lá!

A maria acha o Fábio lindo!



Clique na imagem para amplia-lá!

Fábio - "Axu ele simpático!"

Clique na imagem para amplia-lá!

Clique na imagem para amplia-lá!

Revanche Celeste!


O Importante é ter Charme!


Depois do treino...


Trauma de um Maria...


Clique na imagem para amplia-lá!

Esperando uma rola...


Esqueceu de postar anônimo!



Clique na imagem para amplia-la!

Martinez ex-Cruzeiro, fazendo pose pra foto...

Protesto no Mineirão

Comemorando do jeito que as Marias gostam...


Uh! Uhu! A Lacraia é Máfia Azul!


Duvida da Maria....

Clique na imagem para amplia-la!

Maria se preparando para o Clássico...


Menina delicadaa!

Clique na imagem para amplia-la!

Já não bastasse a foca de pelúcia, agora me aparece uma maria abraçando um cachorro, e o pior, fazendo pose. È mole?! Essas Marias safadas;
***

Lançamentos na Loja do Crugayro...


***
A Foquinha rosa, e a camisa que a nação azul vai adorar, recorde de vendas a vista.

Traveco Azul!


Agarradinhas no Mineirão!


Muitos já viram essa foto comédia, mas tá aí para os que não viram. Ohem a cara de safadinhas delas? ... Depois falam que não acontece nada d+ no Mineirão quando as Marias jogam.
Safadinhasss!

Isso é uma bichonaaaa!


Todo Maria é EMO!


Essas Marias safadas... Não tem jeito mesmo né? Gostam de ser zuadas!

Comunidade no Orkut: Vamos lotar!


Galera, vamos todos entrar na Comunidade "Essa torcida morde a fronha", vamos tentar fazer chegar aos mil membros até o final do mês.

Para entrar na Comunidade CLIQUE AQUI!

Dedada!


Meninas abusadas, não?!

Musiquinha para Araújo, ex-Marias!

Campanha: Essa torcida morde a fronha!


Participe da Comunidade no orkut, clicando Aqui!

As Cruzeirenses são as melhores.